A Paraíba o tempo todo  |

Marília Mendonça ganha ‘cidadania campinense’ e encerra São João 2019

Na última noite do Maior São João do Mundo, a cantora Marília Mendonça ganhou o título de “Cidadania Campinense” e encerrou a 36º edição da festa em grande estilo.

Na frente do palco, neste domingo (7), os fãs celebraram o show da cantora Marília Mendonça que se apresentou no evento há dois anos. Já em cima dele, a artista exibiu a felicidade que sentiu ao receber o Título de Cidadã Campinense.

A entrega da honraria foi feita no camarim da artista, no Parque do Povo. Quem propôs a homenagem foi o vereador Rui da Ceasa no ano de 2017, após a cantora doar a quantia de R$ 100 mil para o Instituto São Vicente de Paulo, que se dedica à assistência a idosos no município.

No começo da apresentação Marília colocou as regras do show na mesa, ou melhor, nos telões do Quartel General do Forró. Entre elas estavam as proibições de chorar, sofrer e ligar para os ex-companheiros. Depois a goiana voltou atrás e deu permissão para que tudo fosse feito porque não ia haver julgamento.

O público lotou o Parque do Povo e mostrou que é impossível não se emocionar com a sofrência que ganha vida na voz da cantora, que sentiu a boa vibração e agradeceu pelo carinho de todos os fãs. “Essa é a melhor noite do ano, mas estou sentido que uma noite só vai ser pouco”, confessou.

Falando em fã, mesmo com dificuldade para enxerga à distância, Marília avistou o pequeno Lucas. Ele havia erguido uma faixa dizendo que é o fã número um dela. Emocionada, a artista pediu que o garoto subisse ao palco. Ao lado da cantora que tanto admira, o menino caiu no choro e deu abraço forte nela.

O repertório musical de Marília Mendonça é romântico e faz o público sofrer um pouquinho lembrando de amores passados, presentes, bem ou mal resolvidos. Neste domingo (7), ela começou a apresentação com as músicas do trabalho mais recente, o “Todos os cantos”.

Canções como “Ciumeira”, “Sem sal”, “Bem pior que eu” e “Todo mundo vai sofrer” levaram os fãs ao delírio. Mas a emoção tomou conta de todos quando ela cantou “Infiel”, sucesso que a fez o trabalho da artista tomar proporções cada vez maiores.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe