A Paraíba o tempo todo  |

Mari Fernandez canta com fã e desce do palco para cumprimentar público no São João 2022 de Campina

Um show memorável e para ficar na história. Pela primeira vez participando do São João de Campina Grande, Mari Fernandez cantou com fã e desceu do palco para cumprimentar público.

Principal atração da noite, a artista superou expectativas e deu uma aula de carisma. Bem no meio da apresentação, atendeu ao pedido de um fã para cantar com ela e ainda desceu do palco para cumprimentar o público.

Tomada pelo calor humano, ele desceu do palco e passou por um corredor de milhares de fãs, cumprimentando e tirando fotos com cada um. Ninguém se conteve com a energia e simpatia da cantora.

Entre um flash e outro, Mari ainda teve disposição para subir uma escada e chegar até uma plataforma localizada na frente do palco, onde são feitas as transmissões do evento.

A organização do evento não soube dizer quantas pessoas passaram pelo local. Mas Mari, disse que pelo menos 120 mil fãs estiveram no Quartel General do Forró. Em 20 dias de festejos, é a segunda vez que algo assim acontece. O primeiro registro foi feito no show do sertanejo Gusttavo Lima.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe