A Paraíba o tempo todo  |

Márcio Tadeu revive personagens no palco do Ednaldo do Egypto

O humorista Márcio Tadeu apresenta logo mais, a partir das 20h, o show ‘É Pra Rir ou Pra Chorar’ no teatro Ednaldo do Egypto, em Manaíra. Por 1h20 de espetáculo, Tadeu desfila seus personagens mais memoráveis pelo palco do teatro. Estarão lá Baby Gordurinha, Bidoda, Bastião Tapado, Gorethi do Tibiri e outros.

De acordo com o artista, o show é bastante interativo, com brincadeiras com a platéia, paródias, piadas e muito bom humor. “Um show para a família inteira”, resume.

 

O humorista paraibano, e também ator, tem no currículo participações na minissérie Pedra do Reino (exibida na Globo em 2007), e no Show do Tom, onde chegou a ficar entre os 12 melhores humoristas do país, em um concurso que teve 5.700 inscrições.

Depois da apresentação do Ednaldo do Egypto, Márcio Tadeu segue para ‘A Base’, na Argemiro de Figueiredo, no Bessa. Lá, depois das 22h, mostra outra faceta do seu trabalho, o de comediante de stand-up, modo que tem feito muito sucesso no Brasil e tem marcado presença em João Pessoa.
 

 

Do Jornal da Paraíba

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe