A Paraíba o tempo todo  |

Mano Walter, Silvânia & Berg, Seu Desejo e Fabrício Rodrigues comandam o sábado d’O Maior São João do Mundo

Foto: Divulgação/Arte Produções

Este sábado (4), o último d’O Maior São João do Mundo, promete reunir uma multidão no Parque do Povo, em Campina Grande, com mais uma noite de grandes atrações. O Palco Principal recebe os shows de Mano Walter, Silvânia & Berg, Seu Desejo e Fabrício Rodrigues, em uma programação que reúne forró, vaquejada e arrocha.

Um dos destaques da noite será o cantor Mano Walter, que conquistou espaço no cenário nacional ao emplacar sucessos como ‘Juramento do Dedinho’ e gravar parcerias com grandes nomes da música brasileira, entre eles a cantora Marília Mendonça. O artista promete levar ao público um repertório repleto de canções que marcaram sua trajetória.

A programação também contará com a dupla Silvânia & Berg, formada pelos cantores Silvânia Aquino e Berg Rabelo, que ganharam reconhecimento nacional pelas carreiras construídas na banda Calcinha Preta. No Quartel General do Forró, os artistas prometem embalar o público com grandes sucessos que marcaram gerações de fãs do forró.

Outra atração bastante aguardada é a banda Seu Desejo, comandada por Yara Tchê e Alessandro Costa. Com milhares de admiradores em todo o país, o grupo se consolidou como um dos principais nomes do forró romântico e levará ao Palco Principal um repertório recheado de hits, entre eles ‘Cama de Solteiro’, além de outros sucessos que conquistaram o público.

Representando a Paraíba, o cantor Fabrício Rodrigues também sobe ao Palco Principal para animar a noite com muito arrocha. O artista promete colocar o público para cantar e dançar ao som de músicas como ‘Deixa no Sigilo’, encerrando uma programação que reforça a diversidade de ritmos e o clima de celebração d’O Maior São João do Mundo.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Total
      0
      Compartilhe