A Paraíba o tempo todo  |

Mano Walter e Saia Rodada se apresentam hoje no São João de CG

O cantor Mano Walter e a banda Saia Rodada são as principais atrações do São João de Campina Grande, nesta sexta-feira (5). Além deles, também se apresentam no palco principal do Parque do Povo, os cantores Giannini Alencar, Pedro Lucas e da banda Forró D2.

Conforme a assessoria da Medow Promo, empresa que organiza o evento, as atrações no palco principal, localizado na arena de shows da festa, começam a partir das 20h, com o show do cantor Pedro Lucas. Em seguida, às 21h30, a banda Forró D2 sobe ao palco. Já às 22h45, a animação do público fica por conta de Giannini Alencar. Mano Walter canta às 0h15 e, para encerrar, a banda Saia Rodada se apresenta à 1h45.

A programação na Vila Junina desta sexta-feira (5), terá shows de Rai Bezerra e da banda Levada Mix. Os shows na Vila Junina são gratuitos e no espaço também vão acontecer apresentações de quadrilhas e grupos regionais. O local ainda conta com vila gastronômica de comidas típicas.

Horários dos shows no Parque do Povo nesta sexta

  • 20h – Pedro Lucas
  • 21h30 – Forró D2
  • 22h45 – Giannini Alencar
  • 0h15 – Mano Walter
  • 1h45 – Saia Rodada

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe