No dia dos Namorados, o cantor Zezo sera a principal atração no Parque do Povo dentro da programação do Maior São João do Mundo. lém do artista, neste Dia dos Namorados a programação conta ainda com os shows de Alexandre Tan, Fabiana e Forró das Antigas, e Lynnkonl Ranier.

 

Conforme a assessoria da Medow Promo, empresa que organiza o evento, as atrações no palco principal, localizado na arena de shows da festa, começam a partir das 20h, com o show de Fabiana e Forró das Antigas. Em seguida, às 21h45, a animação do público fica por conta de Tan.

Já às 23h40, Zezo sobe ao palco. A última atração da noite, a partir de 1h30, é o cantor Lynnkonl Ranier.

A programação na Vila Junina desta quarta-feira (12), evento que também faz parte do São João 2019 em Campina Grande, terá apresentações do Trio Forró Legal e Banda Nicássia Brasil. Este ano a festa acontece em um novo espaço montado ao lado da Estação Velha, no Centro da cidade.

Esta é a 36ª edição do "Maior São João do Mundo", que este ano acontece de 7 de junho a 7 de julho. Entre os shows confirmados para a festa junina estão Gusttavo Lima, Léo Santana, Wesley Safadão e a dupla Mateus & Kauan, além de artistas como Alceu Valença e Marília Mendonça.

Este ano, a homenageada da festa é a cantora paraibana Elba Ramalho que, na véspera do São João, dia 23 de junho, fará a gravação de um DVD com a participação de convidados especiais. Já o palco principal da festa, localizado na arena de shows do Parque do Povo, este ano homenageia o centenário do cantor e compositor paraibano Jackson do Pandeiro.

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Chega ao fim casamento de oito anos entre Fernanda Souza e Thiaguinho

Após oito anos e meio de relacionamento, terminou o casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho. A atriz e o cantor anunciaram em suas redes sociais um comunicado no qual pedem…

Crônica: “Santa Dulce” de todos os credos

Maria Rita de Sousa Brito Lopes Pontes. Soteropolitana arretada. Bela em sua essência humana e espiritual. Irmã Dulce. Santa Dulce dos Pobres. Amor incondicional para com todos. Todos os desvalidos.…