A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Maior São João do Mundo: confira ruas interditadas e intervenções no trânsito

Foto: Codecom / PMCG

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), vai disponibilizar cerca de 90 agentes de trânsito para o trabalho no Maior São João do Mundo, que começa nesta sexta-feira, 10, e segue até 10 de julho.

Ao todo, serão 670 plantões de agentes em um serviço de revezamento ininterrupto, de dia e de noite, garantindo fluidez no trânsito e segurança viária aos condutores de veículos motorizados e pedestres que trafegam pelas principais vias de acesso ao Parque do Povo e também nos distritos da cidade, principalmente em Galante e São José da Mata.

Os agentes contarão com duas viaturas do tipo automóvel, cinco caminhonetes, dois veículos mistos, 25 motocicletas e 50 barreiras para interdição de vias. Além disso, haverá também mais de 700 escalas de profissionais contratados como apoios, os quais vão trabalhar permanentemente nas interdições.

Foto: Codecom / PMCG

Somente no entorno do “Quartel General do Forró” serão 10 interdições nos seguintes pontos:

1 – Sebastião Donato x Rua Frei Caneca

2 – Frei Caneca x Desembargador Trindade

3 – Sebastião Donato x Desembargador Trindade

4 – Frei Caneca x Rua Tiradentes

5 – Sebastião Donato x Rua Tiradentes

6 – Lino Gomes x Rua Sebastião Donato

7 – Paulino Raposo x Rua Lino Gomes

8 – José do Patrocínio x Rua Olegário Azevedo

9 – Major Belmiro x Rua Paulino Raposo

10 – João Moura x Rua Frei Caneca

Vale ressaltar que o trabalho cotidiano feito pela STTP e o atendimento conjunto com o SAMU a vítimas de acidentes de trânsito não serão interrompidos, uma vez que haverá uma organização para que os agentes se revezem 24 horas para garantir a realização dos serviços.

“Depois de dois anos sem O Maior São João do Mundo, estamos montando uma superestrutura para que o trânsito organizado contribua para que os campinenses e os turistas tenham facilidade para se locomover na cidade durante o período da festa, podendo assim, aproveitar o evento na sua plenitude”, enfatizou Carlos Dunga Júnior, superintendente da STTP.

Para mais informações sobre os horários do transporte coletivo, a STTP disponibilizará o telefone (83) 3341-1517, também com a opção de mensagens de textos através do WhatsApp, nesse mesmo número.

 

Codecom / PMCG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe