A Paraíba o tempo todo  |

Mãe do funkeiro Naldo morre de câncer

 Morreu Dona Ivonete, mãe de Naldo. A matriarca da família do músico lutava contra o câncer de intestino.

A notícia foi confirmada pelo próprio cantor em sua página nas redes sociais, nesta quinta-feira (31).

A mãe do cantor chegou a desmaiar antes da cerimônia de casamento do filho com a funkeira Moranguinho.

Naldo publicou foto com Ivonete e ainda deixou um depoimento emocionado.

— Nem que eu escreva um livro, não seria suficiente, não caberia todos as palavras de amor pela Senhora! Deus te chamou, nada posso fazer, mais não posso negar nem esconder como vou viver com tanta saudades, fiz e faria de tudo e mais, muito mais pra te ter comigo, Mulher Guerreira, de Deus, Fiel, amorosa, exemplar, te devo tudo que sou, TE AMO MUITO MÃE, vá em PAZ, orgulho de ser filho da pessoa mais linda!por dentro e por fora. Nesse mundo igual nunca vi! Contigo vi a verdade na palavra de Deus, combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé ! Dona Maria Ivonete Santana da Silva, TE AMO !!!!!!!.

 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe