A Paraíba o tempo todo  |

Mãe de Xuxa tem alta do hospital

 Dona Alda, mãe de Xuxa, teve alta do hospital Barra D´or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde estava internada, nesta quarta-feira, 20. Segundo a assessoria de imprensa da apresentadora, ela já está em casa e passa bem.

A notícia de que Alda Meneghel, que sofre de Mal de Parkinson (doença degenerativa do sistema nervoso central), estava internada foi confirmada pela assessoria de Xuxa no dia 11 de agosto. Na ocasião, a apresentadora pediu apoio dos fãs em seu Facebook. “Oi gente…Vocês podem rezar para a minha Aldinha?”, escreveu ela. Momentos depois, ela explicou melhor: “Obrigada, por favor. Estou sem força, hoje ela não acordou…Para nada, dorme profundamente…Estou com medo”.

No dia 13, Xuxa foi com o namorado, Junno Andrade, visitar a mãe no hospital. Ela chegou ao local por volta de 21h30. A apresentadora dormiu no hospital e saiu por volta das 6h30 da manhã.

Em junho do ano passado, Alda foi submetida a uma cirurgia em Buenos Aires, na Argentina, para reverter danos causados pela doença. Em fevereiro, ela foi internada por conta de uma infecção respiratória bacteriêmica (pneumonia), complicada pela doença de Parkinson.

Ego

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe