A Paraíba o tempo todo  |

Luma de Oliveira é fotografada namorando no mar carioca

Luma de Oliveira e seu namorado, Henrique, namoram no mar carioca

No final de tarde de quarta-feira (20), os paparazzi cariocas flagraram cenas de puro romance de Luma Oliveira e seu namorado, o engenheiro Henrique. Com o local praticamente vazio, o casal caminhou tranquilamente pelas areias da praia do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, curtindo o pôr-do-sol.

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe