O paraibano Lucas Veloso foi eleito o melhor comediante de 2017 no Troféu Melhores do ano, promovido pelo programa do Faustão, da Rede Globo. “Tenho que dedicar aos meus fãs clubes, ao meu Nordeste”, disse sobre a premiação.

 

Ele havia sido indicado como ator revelação em 2016. “Muita gente acha que entrei na comédia por causa do meu pai (Shaolin), e ele me ensinou muito. Mas o motivo que eu virei comediante não foi ele. Todos os sorrisos que eu tirei como comediante até hoje eu dedico à minha mãe. Obrigado por tudo, mãe, te amo!”, arrematou o comediante que interpreta Didico na nova versão de “Os Trapalhões” e disputa a Dança dos Famosos.

 

 

A mãe acompanhou a entrega da premiação e agradeceu a homenagem feita pelo filho.

 

GLOBO

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Artistas consideram censura lei que proíbe exposições em Campina

Aprovada na Câmara Municipal de Campina Grande, e sancionada pelo prefeito Romero Romero Rodrigues (PSDB), a Lei proíbe exposições artísticas ou culturais com teor pornográfico e vilipêndio a símbolos  religiosos…

Morre em São Paulo o cantor Roberto Leal, aos 67 anos

Morreu na madrugada deste domingo (15), em São Paulo, o cantor português Roberto Leal, aos 67 anos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital Samaritano, onde o…