O paraibano Lucas Veloso foi eleito o melhor comediante de 2017 no Troféu Melhores do ano, promovido pelo programa do Faustão, da Rede Globo. “Tenho que dedicar aos meus fãs clubes, ao meu Nordeste”, disse sobre a premiação.

 

Ele havia sido indicado como ator revelação em 2016. “Muita gente acha que entrei na comédia por causa do meu pai (Shaolin), e ele me ensinou muito. Mas o motivo que eu virei comediante não foi ele. Todos os sorrisos que eu tirei como comediante até hoje eu dedico à minha mãe. Obrigado por tudo, mãe, te amo!”, arrematou o comediante que interpreta Didico na nova versão de “Os Trapalhões” e disputa a Dança dos Famosos.

 

 

A mãe acompanhou a entrega da premiação e agradeceu a homenagem feita pelo filho.

 

GLOBO

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Escola de Samba Pavão de Ouro abre 2020 no Sabadinho Bom

Após um período de ajustes das agendas dos artistas, o projeto Sabadinho Bom retorna com sua programação gratuita, na Praça Rio Branco, no Centro Histórico da Capital. Neste sábado (18),…

Ao menos dois influencers da Paraíba participarão do BBBXP

Os influencers paraibanos, Neto Guedes e Laura Brito foram selecionados para integrar o novo elenco do BBBXP, que trará novidades da casa mais vigiada do Brasil, antes do reality começar.…