A Paraíba o tempo todo  |

Luan nega processo contra Sorocaba

Luan Santana entrou com uma ação para acabar com a sociedade com Sorocaba, informa a Veja São Paulo. A disputa estaria correndo em segredo de Justiça na 7ª Vara Cível de Londrina.

Ainda segunda a revista, Sorocaba tem 20% da empresa que administra a carreira de Luan e é autor dos principais sucessos do cantor, como Meteoro.

 

Pelo Twitter, Luan negou que esteja processando Sorocaba.

— Galera ouvi uma história de que eu estaria processando o @Sorocaba_FeS ..é mentira!Soroca é meu parcero! Jamais faria isso com ele! Bj amors

 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464