Por pbagora.com.br

O Diário Oficial do Estado (DOE) publicou, na edição desta sexta-feira (26), o decreto que disciplina o funcionamento de atividades entre os dias 27 de março e 4 de abril, nos municípios classificados com bandeiras vermelha e laranja pelo Plano Novo Normal. Durante o feriado de cinco dias, antecipado em medida provisória pelo Governo, será mantido a suspensão de missas e celebrações religiosas de forma presencial, em virtude disso, igrejas evangélicas preparam para 1º de abril grande ato de louvor, que será transmitido de forma simultânea por 50 emissoras de rádio da Paraíba.

Denominado ‘Louvor nas Varandas’, o ato que destaca que ‘Você vai ouvir a maior verdade do mundo’, numa transmissão simultânea por 50 rádios da Paraíba, que será realizada no próximo dia 1° de abril, ás 18h30, pretende reunir grande número de ouvintes de forma segura, sem aglomerar em cerimônias presenciais.

Veja a arte:

Redação

Notícias relacionadas

Lei cria Dia Nacional do Sanfoneiro, em homenagem a Sivuca

A data de nascimento do músico paraibano Severino Dias de Oliveira, Sivuca, a partir de agora também é de comemoração ao Dia Nacional do Sanfoneiro. O dia 26 de maio…