A Paraíba o tempo todo  |

‘Louvor nas Varandas’ vai realizar transmissão simultânea por 50 rádios da PB, no próximo dia 1°

O Diário Oficial do Estado (DOE) publicou, na edição desta sexta-feira (26), o decreto que disciplina o funcionamento de atividades entre os dias 27 de março e 4 de abril, nos municípios classificados com bandeiras vermelha e laranja pelo Plano Novo Normal. Durante o feriado de cinco dias, antecipado em medida provisória pelo Governo, será mantido a suspensão de missas e celebrações religiosas de forma presencial, em virtude disso, igrejas evangélicas preparam para 1º de abril grande ato de louvor, que será transmitido de forma simultânea por 50 emissoras de rádio da Paraíba.

Denominado ‘Louvor nas Varandas’, o ato que destaca que ‘Você vai ouvir a maior verdade do mundo’, numa transmissão simultânea por 50 rádios da Paraíba, que será realizada no próximo dia 1° de abril, ás 18h30, pretende reunir grande número de ouvintes de forma segura, sem aglomerar em cerimônias presenciais.

Veja a arte:

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe