A atriz Lindsay Lohan foi solta na madrugada desta segunda-feira (2) depois de 13 dias detida em uma penitenciária de Los Angeles.
De acordo com o E! Online, a atriz foi solta à 1h35 da madrugada, mas conseguiu não ser fotografada pelos paparazzi.
Segundo o site TMZ, o porta-voz do departamento de polícia do condado de Los Angeles Steve Whitmore afirmou a fotógrafos que esperavam a saída da atriz da penitenciária de Lynwood que ela foi levada ao centro médico UCLA para iniciar tratamento de reabilitação.
Sentença reduzida
Lohan, de 24 anos, começou a cumprir sua sentença de 90 dias no último dia 20 de julho em uma solitária. A atriz foi presa por ter descumprido os termos de sua liberdade condicional ao faltar a sessões de orientação sobre o alcoolismo. Agora, fará tratamento em uma clínica de habiltação para cuidar do seu vício em metanfetamina.
Sua sentença foi reduzida em razão de bom comportamento e para acelerar o período de 90 dias em uma clínica de reabilitação.
Originalmente a juíza havia declarado que a atriz podia ser liberada por bom comportamento quando cumprisse 25% de sua sentença – 23 dias.
Álcool e drogas
A carreira de Lindsay Lohan chegou ao auge seis anos atrás com os filmes “Sexta-feira muito louca” e “Meninas malvadas”, mas vem perdendo força desde 2007, quando ela admitiu ser dependente de álcool e drogas e não mudou seu modo de vida.
Lohan arrasta problemas com a Justiça desde maio de 2007, quando foi encontrada supostamente embriagada em um carro que bateu perto de um hotel de Beverly Hills, e dois meses depois foi detida em Santa Mônica por dirigir sob efeito de álcool.
G1