A Paraíba o tempo todo  |

Lindsay Lohan chega ao Brasil quinta-feira

Está confirmado! Lindsay Lohan vem ao Brasil. A polêmica atriz desembarca em São Paulo na quinta-feira (28) a convite da marca de jeans John John e, à noite, conhecerá a flagship (uma loja mais moderninha e inovadora) da grife localizada na Rua Oscar Freire, no bairro Cerqueira César, na Zona Oeste da cidade.

No fim de semana, Lindsay viaja para Florianópolis, Santa Catarina, onde ganhará uma festa em sua homenagem no Café de La Musique, na praia de Jurerê.

 

Recentemente, a famosa se livrou da prisão, após confessar que violou os termos de sua condicional em uma audiência que a acusava de ter dirigido mesmo sendo proibida legalmente. Assim, ela fechou um acordo com a promotoria do caso para cumprir um programa de reabilitação em casa durante três meses; também participará de terapia durante 18 meses e fará 30 dias de trabalhos comunitários em Nova York.

Recentemente, Lindsay gravou uma participação em uma série de tevê, a convite de seu amigo e protetor Charlie Sheen.
 

 

O fuxico

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe