A Paraíba o tempo todo  |

Letícia diz que teria ficado com Marcelo

Depois de confessar para Marcelo que o acha mais atraente do que Junior, Letícia faz outra revelação para o brother. Ela comenta sobre a atitude de Junior, de tê-la puxado na festa para dar um beijo e afirma: “Talvez naquele momento (na Festa Circo), seria o mesmo momento que o Junior me puxou e me beijou de uma vez, talvez se você tivesse feito isso naquele momento ali eu teria ficado com você”.

A mineira diz que o momento pesou: “É o momento, você entende? O que aconteceu com Junior foi momento. Naquele momento da maçã (na Festa Circo) poderia ter acontecido isso, não que eu estivesse pensando naquilo a noite toda, porque eu não estava”.

 

 

Globo.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe