A Paraíba o tempo todo  |

Léo vai matar Irene, mesmo grávida de seu irmão

Depois de armar para cima de Léo Pedro (Eriberto Leão), colocando uma substância em sua bebida e dormindo com ele, Irene (Fernanda Paes Leme) consegue o que tanto queria: engravidar do primo, em Insensato Coração (Globo).

As informações são da revista Minha Novela da última semana.

Segundo a publicação, quando tem a gravidez confirmada, ela conta tudo e desestrutura o namoro de Pedro, que garante à namorada, Marina (Paola Oliveira) que não tocou na prima. Marina até acredita, mas o exame de DNA provará que Irene fala a verdade.

A designer, então, não perdoa a mentira do amado e termina o relacionamento. O que abre espaço para Léo (Gabriel Braga Nunes) se aproximar da moça num momento de fragilidade e conquistá-la.

Embora o plano de Irene dê certo, ela irá se dar muito mal. É que, com medo de que ela abra o bico e conte toda a verdade para Marina, Léo manda matar a prima, que espera seu sobrinho.

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464