A Paraíba o tempo todo  |

Leo Santana bota o público pra dançar e fecha o 3º dia do Maior São João do Mundo

Depois da apresentação do cantor Pedrinho Pegação, coube a Leo Santana encerrar, já na madrugada desta segunda-feira, 13, no Palco Principal do Parque do Povo, a programação do terceiro dia do Maior São João do Mundo, edição 2002, evento que faz Campina Grande receber milhares de turistas do País inteiro.

O cantor baiano, um dos autores da musica “Rebolation”, um hit de verão que fez sucesso em vários países em 2010, desfilou seu repertório, variado, fruto de mutação em sua carreira, que se iniciou como percussionista na Som Bahia até virar um dos principais nomes do Axé Pop.

Sua apresentação, o cantor baiano mexeu com o público, com o Parque do Povo completamente tomado. No embalo do som emanado do Palco Principal, Milhares de pessoas acompanharam sucessos como “Rebolation”, que o consagrou o cantor no carnaval de 2010, ainda no grupo Parangolê e, “Contatinho”.

O terceiro dia do Maior São João do Mundo foi dos mais movimentado em Campina Grande. Além da programação do Palco Principal do Parque do Povo, por onde passaram, além de Leo Santana, os cantores Geovane Junior e Pedrinho Pegação, houve eventos em vários cantos da cidade, incluindo o Casamento Coletivo realizado no começa da noite, na Pirâmide do Parque do Povo.

Houve forró na Vila do Artesão,Sitio São João e ilhas e palhoças do Parque do Povo, incluindo palco cultural onde imperou o forró com seus trios executando promovendo o arrasta-pé.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe