A Paraíba o tempo todo  |

Lei cria Campanha de Doação de Sangue nas salas de cinemas da Paraíba

Uma Lei cria Campanha de Doação de Sangue nas salas de cinemas da Paraíba. A Lei foi sancionada pelo governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania). A doação pode ser feita antes de cada filme ou sessão.

A lei foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (24).

A lei, de autoria do deputado Wilson Filho (PTB), estabelece que a divulgação pode ser através de trailer ou mensagem de no máximo um minuto. O objetivo é fazer com que os consumidores dos empreendimentos se sintam motivados para realizar a doação de sangue.

Ficará a cargo da administração do Hemocentro da Paraíba a responsabilidade de enviar o material publicitário a ser exibido. O descumprimento da lei provocará a aplicação das penas de 100 Unidades Fiscais de Referência no Estado da Paraíba (UFR-PB).

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe