A Paraíba o tempo todo  |

Lázaro Ramos: Dei toques no trabalho de Taís na novela

Láraro Ramos esteve na coletiva de imprensa do especial de fim de ano “Dó-ré-mi-fábrica” nesta sexta-feira (4). O programa, voltado para o público infantil, conta como a música pode mudar a vida das pessoas. O ator interpreta irmãos gêmeos: Ludovico, um grande inventor de instrumentos musicais, sócio de Arquimedes, também vivido por Lázaro, um rapaz muito preocupado com dinheiro.

Para interpretar Arquimedes, ele usa lentes de contato azuis e topete. Já para a caracterização de Ludovido, foi escolhido um figurino inspirado no de um bobo da corte. “Fizemos o ‘Dó-ré-mi-fábrica’ em dez dias. Foi maravilhoso o trabalho da turma da cenografia e o diferencial está na criação. Estou muito feliz de ter feito”

O ator afirmou ter adorado os programas em que atuou ao longo de 2009 – “Decamerão – A comédia do sexo”, “Ó paí ó” e “Dó-ré-mi-fábrica” – e disse que ainda não tem planos de voltar para as novelas.

Sobre a possibilidade de ser cantor, ele diz não ter planos. “Não sei se eu teria talento para subir num palco e cantar. Me sinto mais confortável como um ator que canta. Mas poderia formar uma dupla com o Wagner Moura. Ele tem a banda Sua Mãe e eu podia lançar a Seu Pai”, disse, em tom de brincadeira.

Lázaro também comentou que sua relação com Taís Araújo está muito boa. “Assisto à novela sempre que posso Sempre trocamos muitas figurinhas. Eu dei toques no trablho dela em “viver a Vida” e ela me deus toques no ‘Ó Pai Ó’”, contou.

Nathália Dill e Alexandre Nero também comentaram a participação no programa. Os dois contaram que nunca tinham feito nenhum trabalho para as crianças na TV, apenas no teatro.
“Meu personagem é mal humorado. O maior desafio foi exagerar. Tudo é encenado em um tom a mais”, contou.

Já a atriz afirmou que, apesar de ser uma atração voltada para as crianças, os adultos devem curtir o resultado. Para o especial, Nathália precisou cantar. “Já tinha feito aulas de música, mas nada muito sério”, disse.

 

globo.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe