A Paraíba o tempo todo  |

Lançado Edital para seleção de bailarinos para Companhia de Dança em João Pessoa

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) lançou, nesta segunda-feira (14), o edital de chamada pública para audição e seleção de 12 bailarinos que irão atuar na Companhia de Dança Municipal. A iniciativa faz parte de um projeto para estimular e intensificar a presença da cidade no cenário das artes e da dança, não só na Paraíba, mas no Brasil. As inscrições vão de 25 de junho a 2 de julho.

As inscrições poderão ser feitas por bailarinos de todo o país. As informações do edital, a exemplo da documentação necessária, podem ser conferidas no Portal da Transparência. A inscrição também poderá ser feita pessoalmente, na sede da Funjope, ou através do e-mail [email protected].

A Companhia Municipal de Dança deverá atuar em diversos estilos, desde o ballet clássico até as danças contemporâneas e populares, podendo tornar-se um importante instrumento de resgate da identidade cultural, da história e das manifestações mais representativas da cidade.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe