A Paraíba o tempo todo  |

Lady Gaga grava faixas de novo álbum completamente nua

Lady Gaga adora ficar nua, sobre isso não há dúvidas. Porém, a cantora resolveu inovar durante as gravações de seu novo álbum, intitulado ARTPOP. Segundo informações do tabloide britânico The Sun, a estrela só entra em estúdio se estiver completamente nua.

“Gaga realmente gostou ideia de gravar nua. Ela tem gravado seus vocais enquanto está completamente pelada. Ela acredita que isso faz sua voz soar melhor”, afirmou uma fonte ao site. 

Atualmente a cantora está em turnê com o show do álbum Born This Way e vem ao Brasil para duas apresentações em novembro. Além de trabalhar em seu terceiro trabalho de estúdio, Gaga vai gravar seu primeiro filme.

Ela está confirmada no elenco do longa-metragem Machete Kills, dirigido por Robert Rodriguez. A estrela pop vai atuar ao lado de grandes nomes do cinema como Mel Gibson, Sofia Vergara, Amber Heard, Demian Bichir e Zoe Saldana.

Vírgula

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe