A Paraíba o tempo todo  |

Kristen Stewart encara a solteirice

A atriz Kristen Stewart se considera solteira e está pronta para sair com outras pessoas que não o seu então ex-namorado, o ator Robert Pattinson. De acordo com o site Hollywood Life, depois de pedir um tempo para Kristen e ir para a Austrália para filmar o seu novo filme, a atriz se considera separada do ator Robert Pattinson.

– Robert a afastou demais, ela se considera solteira agora, revelou uma fonte.

 

Alguns veículos até veicularam que a atriz da Saga Crepúsculo estaria considerando viajar para a Austrália para encontrar o amado e tentar uma reconciliação, mas, ainda de acordo com o site, essa viagem só aconteceria com o intuito de confirmar o término do relacionamento:

– Se ela for para a Austrália agora, será simplesmente para terminar a relação, os dois estão no limite.

 

Aliás, Kristen já sente que está pronta para começar a sair com outras pessoas:

 

– Ele sairia com alguém agora para tirar ele da cabeça, mas ela não quer ser vista em primeiros encontros pelos paparazzi. Ela quer estar com alguém que a queira, ela está cansada de ficar pedindo desculpas pela traição.

Vale lembrar que, recentemente, o nome da atriz foi ligado ao nome do ator britânico Jim Sturgess, de Um dia, já que os dois vao trabalhar junto no filme The Big Shoe.

 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe