O ator Carlos Villagrán, que interpretava o Kiko no seriado Chaves, foi questionado pelo programa Ventaneando, do México, o que ele e Florinda Meza, conversaram durante o funeral do ator Roberto Gómez Bolaños, quando se encontraram.
Antes de sair com Chespirito, a intérprete de Dona Florinda e Kiko, tiveram um rápido romance, mas depois com os problemas de direitos autorais dos personagens, os dois deixaram de se falar.
“Eu fui ao funeral com toda a minha humildade. Era uma obrigação minha, do meu coração, ter estado lá. Fizemos um programa de grande sucesso, Chaves, e dar os pêsames à Florinda, mulher de Roberto, para mim era muito importante, para acompanhá-la nessa dor”, justificou o ator.
“Eu lhe dei um abraço, e lhe disse: ‘Eu sinto muito, muito’. E ela me respondeu: ‘Obrigada’”, assegurou Villagrán, acrescentando que nesse momento de dor, nenhuma briga, nenhum conflito poderia falar mais alto do que seus verdadeiros sentimentos para com quem o ajudou a criar seu personagem.
Recentemente o ator argumentou que a família de Chespirito não tinha do que reclamar quanto aos direitos dos personagens, porque o programa Chaves ainda é exibido em muitos países do mundo, e somente a família Gómez Bolaños recebe os pagamentos dessas exibições.
O Fuxico
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite deste sábado (27), policiais militares da Força Tática do 5º BPM prenderam uma…
Mais de 100 municípios paraibanos estão sob alerta de baixa umidade do ar entre sábado…
A Polícia Federal informou neste sábado (27) que cumpre dez mandados de prisão domiciliar, com…
O presidente do PL na Paraíba e pré-candidato ao Senado, Marcelo Queiroga, confirmou, na noite…
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro postou neste sábado (27) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou…
A diretoria do Campinense Clube oficializa neste sábado (27), a contratação do zagueiro Matheus Camargo,…