A Paraíba o tempo todo  |

‘Kiko’ revela conversa com Florinda

 O ator Carlos Villagrán, que interpretava o Kiko no seriado Chaves, foi questionado pelo programa Ventaneando, do México, o que ele e Florinda Meza, conversaram durante o funeral do ator Roberto Gómez Bolaños, quando se encontraram.

 

Antes de sair com Chespirito, a intérprete de Dona Florinda e Kiko, tiveram um rápido romance, mas depois com os problemas de direitos autorais dos personagens, os dois deixaram de se falar.

“Eu fui ao funeral com toda a minha humildade. Era uma obrigação minha, do meu coração, ter estado lá. Fizemos um programa de grande sucesso, Chaves, e dar os pêsames à Florinda, mulher de Roberto, para mim era muito importante, para acompanhá-la nessa dor”, justificou o ator.

“Eu lhe dei um abraço, e lhe disse: ‘Eu sinto muito, muito’. E ela me respondeu: ‘Obrigada’”, assegurou Villagrán, acrescentando que nesse momento de dor, nenhuma briga, nenhum conflito poderia falar mais alto do que seus verdadeiros sentimentos para com quem o ajudou a criar seu personagem.

Recentemente o ator argumentou que a família de Chespirito não tinha do que reclamar quanto aos direitos dos personagens, porque o programa Chaves ainda é exibido em muitos países do mundo, e somente a família Gómez Bolaños recebe os pagamentos dessas exibições.

 

O Fuxico

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe