Contrato rompido. Parceria desfeita. A cantora Paraibana Juliette anunciou o rompimento profissional com a empresa Rodamoinho, de Anitta. A produtora representava a carreira artística de Juliette desde que ela saiu do Big Brother Brasil (BBB) 21 e entrou no mundo da música.
Em comunicado divulgado nas redes sociais, a empresa afirmou que a decisão pelo rompimento foi tomada em comum acordo, e também agradeceu pela “confiança, respeito e amizade”. A decisão ocorre após várias polêmicas envolvendo acusações de plágio contra Juliette, em lançamentos musicais recentes feitos em parceria com a Rodamoinho.
A assessoria de imprensa de Juliette confirmou que ela segue na Rodamoinho até janeiro do ano que vem, e que até lá a nova produtora da artista será definida. Segundo o comunicado divulgado pela Rodamoinho, Juliette segue sendo representada pela empresa até 12/01/2024.
No fim de semana, a paraibana esteve com a amiga Anitta, que fundou o Grupo Rodamoinho e também é representada pela empresa. As duas publicaram registros se divertindo em uma festa, no sábado (11), no Rio de Janeiro.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), usou seu perfil numa rede social para parabenizar…
O prefeito Cícero Lucena autorizou, nesta terça-feira (23), o início das obras do novo Mercado…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou nesta terça-feira (23), em Brasília, da posse do…
O deputado federal paraibano e presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), afirmou na…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) criticou, nesta terça-feira (23), o que classificou como…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), voltou…