A Paraíba o tempo todo  |

Juliette confirma presença na edição deste ano do Maior São João do Mundo

Após abrir a turnê “Caminho” em João Pessoa no último final de semana, a cantora paraibana Juliette garantiu que vai estar no São João de Campina Grande. A paraibana, vencedora do BBB 2021, e que iniciou a carreira de cantora, não confirmou como será a participação na edição deste ano do Maior São João do Mundo, mas disse que vai estar na festa, mesmo que seja dançando na Pirâmide.

“Nem que seja na Pirâmide do Parque do Povo, dançando forró”, disse.

Questionada sobre um possível show de forró, ela disse que pode ser isso “ou ainda mais”,  No ano passado, ela teve uma participação especial no show da paraibana Elba Ramalho, realizado noite de São João, de forma virtual.

Essa será a primeira vez de Juliette no evento após ter estourado nacionalmente. O São João não aconteceu nos últimos dois anos por causa da pandemia. A cantora reiterou que lamentou muito não ter tido a oportunidade de desfilar pela cidade natal ao sair do Big Brother Brasil, em 2021.

 

,O show de Juliette em João Pessoa, parte da turnê ‘Caminho’, aconteceu  na Domus Hall. Na apresentação, que teve mais de uma hora de duração, a paraibana trouxe, além das músicas de seu EP, repertório diversificado, com sucessos de nomes como Marília Mendonça, Chico César, Caetano Veloso e Gilberto Gil.

 

O repertório trouxe as músicas do EP lançado em 2021, como ‘Diferença Mara’, ‘Bença’, ‘Benzin’, ‘Doce’, ‘Sei lá’, mas também sucessos da música nacional, como ‘Anunciação’, de Alceu valença, ‘Ai que Saudade D’Oce’, de Vital Farias, ‘Espumas ao Vento’ de Accioly Neto e ‘De Quem é a Culpa’, de Marília Mendonça.

 

Durante o show, Juliette também caminhou pela MPB, da nova geração, como ‘Amarelo, Azul e Branco’, do duo Anavitória, passando até por por Caetano Veloso, com ‘Cajuína’. Outra canção interpretada por Juliette foi ‘Estrela’, de Gilberto Gil, música que ela cantou com Gil, durante participação em uma live do artista em 2021, pouco tempo após ter saído do BBB.

A edição 2022 do São João de Campina Grande, será realizada de 10 de junho a 10 de julho. Alguns artistas já foram confirmados na festa, a exemplo de Elba Ramalho, Flavio José e Wescley Safadão.  A programação completa será divulgada em maio, provavelmente, com o nome de Juliette em um dos shows a serem realizados no Parque do Povo.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe