A Paraíba o tempo todo  |

Juiz nega sigilo em processo contra ator

Um juiz federal americano negou o pedido dos advogados de John Travolta para que o processo de assédio sexual movido contra o ator por um membro da tripulação de um cruzeiro corresse em meio privado.

A ação, portanto, correrá em aberto como qualquer outro processo.

Fabian Zanzi, funcionário da Royal Caribbean, alega que Travolta exibiu seu pênis e tentou agarrá-lo quando ele foi entregar uma refeição na cabine do ator, em junho de 2009.

 

Diante da indignação de Zanzi, John ofereceu US$ 12 mil (R$ 23,8 mil) para que ele não revelasse o que havia acontecido para terceiros.

Este não é o único processo por assédio que Travolta enfrenta. Dois outros homens movem ações pelo mesmo motivo.

Os representantes do ator disseram ao TMZ que Zanzi está buscando seus “15 minutos de fama” e acreditam que Travolta será totalmente inocentado na corte.

 

O fuxico

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe