A Paraíba o tempo todo  |

Jornalista vira piada na Globo

Carla Vilhena virou motivo de chacota porque foi obrigada pela Globo a fazer uma reportagem sobre o casamento de Naldo e Moranguinho no Fantástico (tadinha, né, não merecia isso…).

Mas ela não gostou das críticas que recebeu e discutiu no Twitter, criando certo mal-estar na emissora. Isso virou comentário o dia todo nesta terça (2).

 

A Globo não gosta que seus funcionários, principalmente jornalistas, fiquem arrumando barracos em redes sociais, nem respondendo a provocações baratas.

Mas não dá para negar que a Globo ter colocado Carla, que se leva super a sério, entrevistando Moranguinho é uma tremenda sacanagem…

Ela tem toda a razão de ter ficado brava… “Abafa” o caso…

 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe