A Paraíba o tempo todo  |

Jon Bon Jovi machuca perna durante apresentação nos EUA

Jon Bon Jovi, líder da banda norte-americana Bon Jovi, machucou a perna durante um show da banda na última sexta-feira (9), no New Meadowlands Stadium, em East Rutherford, distrito de New Jersey, nos Estados Unidos.

O cantor lesionou um músculo da panturrilha esquerda durante a canção “Glad all over”, cover da banda britânica Dave Clark Five, próximo ao final das duas horas e meia de apresentação.

“Minha panturrilha estourou. Eu tenho outra perna, não preciso desta”, disse Bon Jovi, apoiando-se no pedestal do microfone para manter o equilíbrio.

Um vídeo publicado no YouTube mostra o músico de 48 anos mancando pelo palco, mas flexionando o pé que para garantir à multidão que está OK.

“Não se preocupem, pessoal. Eu não vou a lugar algum. Sou velho. O que mais posso dizer? Ainda estou bonito”, brincou Jon, que, recebeu a ajuda do tecladista David Bryan para deixar o palco

Um porta-voz da banda afirmou que, apesar do incidente, a banda vai continuar a série de apresentações sem a necessidade de adiar ou cancelar shows — o grupo volta a tocar ao vivo na noite desta segunda-feira (12), no Blossom Music Center, em Cuyahoga Falls, Ohio.

 

G1

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe