Acabou a agonia. Desde janeiro, quando sofreu um grave acidente de carro, Isis Valverde fazia uso de um incômodo, porém necessário, colar cervical. Nesta segunda-feira (5), a atriz, enfim, retirou o colar, após receber alta médica.
Em seu perfil no Instagram, ela comemorou, postando uma imagem do acessório, que ajudou em sua recuperação mediante a fratura da vértebra C1, na coluna.
“A fênix (português brasileiro) ou fénix (português europeu) (em grego clássico) é um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em autocombustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. Outra característica da fênix é sua força que a faz transportar em voo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes. Podendo se transformar em uma ave de fogo. #melhormaisforte #blessed #deusnocomando #100porcento #seguraqueagoraéserio”, escreveu Isis, na legenda da foto.
O acidente aconteceu na madrugada de 31 de janeiro por volta das 3h30 da manhã, quando a atriz voltava de uma festa acompanhada pro sua prima, que estava ao volante. A atriz estava no banco do carona e dormia. Quando passavam pela Praia da Joatinga, no bairro do Joá, no Rio, a motorista perdeu o controle do veículo, que bateu em um barranco, e o carro capotou.
O Fuxico
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa (Sinduscon-JP) anunciou, na manhã deste…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (12), 313…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa (Procon-JP), baseada nas…
Na manhã desta domingo (11), um homem de 34 anos foi assassinado a tiros no…
No final da tarde deste sábado (10), um grave acidente de carro vitimou de forma…
No final da tarde deste sábado (11), a polícia prendeu um jovem de 28 anos…