O ex-Beatle Paul McCartney bateu o recorde mundial da venda mais rápida de ingressos, segundo os organizadores de um show que ele vai realizar em abril em Las Vegas, nos Estados Unidos.

De acordo com a empresa Concerts West, os bilhetes se esgotaram em apenas sete segundos. A apresentação, no dia 19 de abril, vai inaugurar a casa de espetáculos New Joint no Hotel e Cassino Hard Rock.

Cerca de 4 mil fãs de McCartney poderão assistir ao show.

A venda de ingressos começou no dia 14 de fevereiro e foram comprados quase 600 por segundo, segundo a Concerts West.

O recorde atual pertence ao grupo britânico Take That, que vendeu 600 mil ingressos para a turnê Circus, no ano passado, em quatro horas e meia. Mas o Livro Guinness dos Recordes ainda deve verificar se a alegação da Concerts West é verdadeira.

As obras da New Joint custaram US$ 60 milhões. Ela tem o dobro do tamanho da casa de espetáculos que existia anteriormente no local, e que contou com atrações como a banda britânica Oasis e o cantor americano Bon Jovi.

BBC

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Conto de sábado: “A morte e a morte dos esquecidos pelo mundo”

Eu nasci no Níger, um dos países mais pobres da África. Tenho medo de falar meu nome e descobrir quem realmente sou, por isso omiti minha identidade até esquecê-la. Posso…