A Paraíba o tempo todo  |

Inglês inaugura neste domingo (5) museu em homenagem a James Bond

Os carros que marcaram época nos filmes de James Bond são as principais atrações do novo museu em homenagem ao agente secreto 007 que será inaugurado neste domingo (5) na cidade de Keswick, no condado de Cumbria, no noroeste da Inglaterra.

 

O museu, que terá também objetos usados nos filmes de James Bond, vai mostrar ao público o acervo do colecionador britânico Peter Nelson, como o carro conversível Triumph Stag dirigido por Sean Connery em “007 – Os diamantes são para sempre”, e o Lotus Esprit Turbo de “007 – O espião que me amava”, além dos carros Aston Martin exibidos em vários filmes.

Para ver os carros acesse: http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,,MUL1073387-9658,00-MUSEU+REUNE+OS+CARROS+FAMOSOS+DE.html

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe