A Paraíba o tempo todo  |

IMPÉRIO: João Lucas ameaça Maurílio

 

Com Zé Alfredo (Alexandre Nero) de volta, os filhos do Comendador resolvem ser rígidos com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e expulsá-lo da Império. “Eu até faria isso… No dia em que vocês devolverem o dinheiro que botei na droga dessa empresa”, defende-se ele.

Cristina (Leandra Leal) aproveita para levantar suspeitas. “Por enquanto eu só suspeito, ainda não tenho provas, de que o dinheiro injetado na Império, seja da própria Império… Um dinheiro que foi roubado do meu pai”. Mas o rival de José Alfredo passa dos limites e ofende Cristina. “De concreto, só existe a dívida da Império comigo. E se você diz que vai pagar, eu te pergunto: como? Vai fazer como Cristo, o milagre da multiplicação ou vai rodar bolsinha lá na orla?”.

Revoltado, João Lucas (Daniel Rocha) defende a irmã e parte pra cima de Maurílio. “Se ofender minha irmã de novo, juro que te mato”.

 

GShow

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe