A Paraíba o tempo todo  |

IBOPE: Faustão vence o Pânico na TV

Com a final da Dança dos Famosos, Fausto Silva conseguiu elevar o índice de audiência da Globo no início da noite de domingo e saiu vitorioso na briga do Ibope. Na outra ponta da tabela, o Pânico na TV continua em crise e marcou apenas seis pontos de média na disputa noturna, segundo dados prévios do instituto.

É a sexta semana seguida que a principal atração da Rede TV! sequer atinge os 10 pontos no Ibope. E o resultado contribuiu para que a audiência média da estação ficasse em cinco pontos na faixa entre 20h e meia-noite.

O programa comandado por Emilio Surita sofreu severas críticas nas semanas passada e retrasada quando a repórter Vanessa Barzan, que encarna a personagem Mulher Arroto, tentou fazer a cena com a atriz Laura Cardoso, de 82 anos, e foi impedida por jornalistas e fãs.

Já a decisão da Dança dos Famosos, vencida pela atriz Fernanda Souza, impulsionou os números da Globo positivamente no ínicio da noite, antes da entrada do Fantástico.

Na faixa entre 16h e 20h, Gugu manteve média de 10 pontos para a Record enquanto Eliana e o programa Roda Roda, de Silvio Santos, registraram queda de dois em relação à semana passada.

Na faixa noturna, Fantástico e Domingo Espetacular mantiveram índices iguais aos da semana passada, segundo os dados prévios do Ibope: 22 e 14 pontos.

Já durante o horário em que Fantástico, Domingo Espetacular, Pânico na TV e Silvio Santos duelaram, a atração da Rede TV registrou uma das piores médias de 2010.

À tarde e início da noite, Gugu superou Eliana, enquanto Faustão abriu vantagem.

Cada ponto no Ibope corresponde a cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo.
 

R7

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe