A Paraíba o tempo todo  |

Humorista Zé Cavalcanti faz show beneficente em Teatro Municipal Severino Cabral

 O humorista Zé Cavalcanti realizará neste sábado (11),um show beneficente no Teatro Municipal Severino Cabral em Campina Grande. A renda do show será destinada para a construção do Centro Pastoral São Paulo da Cruz, que será erguido na igreja matriz da Paróquia Santíssima Trindade, administrada pelos padres da congregação Passionista.

Com um projeto arquitetônico arrojado, o Centro Pastoral é um sonho da comunidade, e quando for construído será utilizado para reuniões e formações das pastorais existentes na Santíssima Trindade. O administrador da paróquia, padre Leonildo Pedro, destacou a importância dos paroquianos colaborarem de forma efetiva na construção do Centro, começando pela participação no show na noite deste sábado, e posteriormente, no Passeio Ciclístico que acontece no dia 15 de novembro.

A obra será construída com doações e recursos captados a partir de realização de eventos como o show de Zé Cavalcanti.

O show “Venha se acabar de rir” será realizado ás 20h e o ingresso pode ser adquirido na Secretaria da Paróquia, localizada na rua João Quirino, S/N – Catolé, Campina Grande no Shopping Partage, ou na portaria do Teatro momentos antes do espetáculo, ao preço de R$ 20,00. Será um momento de diversão e risos com um dos humoristas que tem conquistado espaço no mundo da comédia.

Diversos humoristas nacionais a exemplo de Tom Cavalcanti e Lucas Veloso, gravaram vídeos veiculados nas redes sociais, chamando os campinenses para prestigiarem a comédia.

Nascido em Pelotas-RS, Zé Cavalcanti foi morar aos três anos em Cuité na Paraíba. Na cidade paraibana ele se inspirou em muitas histórias, piadas e poesias de pessoas como o poeta Zé de Luzia, Dedinha, Gilson, Dinamérico Soares, Luiz Maravilha, Ciciliano, Zé Cristino, Bichinho e Rosinha para desenvolver o gosto pela poesia e humor.

Iniciou a trajetória contando piadas para a comunidade brasileira quando morou na Califórnia-EUA. Em 2005 começou a fazer shows em Natal-RN, João Pessoa, Campina Grande e mais algumas cidades do interior desses estados. No ano de 2010 participou do II Festival Nacional de Humor em homenagem a Chico Anysio. Participou do programa do Tom Cavalcante, e do I Festival de Humor do Espirito Santo (Vitoria do Riso).

Severino Lopes

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe