O humorista Charles Guttenberg, conhecido como Rapadura, morreu na tarde desta terça-feira (26), em um hospital de Jundiaí (SP). O artista ficou conhecido por participação no programa “A Praça é Nossa”, do SBT. Ele ficou famoso pela sua participação em programas do SBT como A Praça é Nossa, Programa do Ratinho e Comando Maluco. Ele estava internado em Jundiaí, interior de São Paulo, em estado grave. Ele era natural de Campina Grande.

Rapadura teve falência de múltiplos órgãos em decorrência de cirurgia no aparelho digestivo. Em suas redes sociais, o humorista havia comunicado aos fãs que estava em um hospital para a realização de uma cirurgia no intestino desde a última quarta-feira, 20.

O comediante de 57 anos havia realizado uma cirurgia para retirada de um cisto no intestino há uma semana, mas permaneceu internado por conta de complicações.

O perfil do humorista havia publicado horas antes que o estado de saúde dele era grave e que continuava na UTI. “Continuem orando por ele!”, escreveu.

Na semana passada, o artista publicou um vídeo no Facebook avisando aos fãs que passaria por uma cirurgia no intestino e que, por isso, estava internado.

Redação

Total
4
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Val Donato e Sandra Belê fazem apresentação única no “Natal na Usina”

A Sala Vladimir Carvalho vai receber nesta sexta-feira, 13, duas cantoras consagradas do cenário musical paraibano. Val Donato e Sandra Belê farão uma apresentação única na 6ª edição do “Natal…