A Paraíba o tempo todo  |

Hudson se emociona ao conhecer o filho recém-nascido pela primeira vez

 “Como meu filho é bonito! Meu Deus, que dia maravilhoso! Estou muito, mas muito feliz, disse o cantor emocionado.

Um encontro emocionante viveu o cantor Hudson, da dupla com o irmão Edson , que teve a oportunidade de conhecer seu filho, 17 dias depois de nascido, nesta quinta-feira, 30, no aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. O pequeno Davi veio ao mundo no dia 13 deste mês em Nova York, nos Estados Unidos e o sertanejo era pura felicidade. “Estou muito feliz, apesar de não ter visto ele ainda. Ele nasceu nos Estados Unidos, não era o planejado. Mas acabou acontecendo”, revelou o cantor, um dia antes de receber o filho e a mulher, Thayra Machado.

Antes da chegada da família o cantor era pura ansiedade. “Preciso ver a minha mulher e carregar meu filho nos braços. A saudade está grande demais”, disse, com as atenções voltadas para o portão do desembarque.

Para aumentar essa essa espera, o voo previsto para chegar por volta das 9h da manhã ainda atrasou três horas. Mas valeu a pena esperar. “Como meu filho é bonito! Meu Deus, que dia maravilhoso! Estou muito, mas muito feliz. Me faltam até palavras para dizer o que estou sentindo”, declarou Hudson, emocionado, ao pegar o filho nos braços pela primeira vez.

O sertanejo Edson também estava emocionado com a chegada do sobrinho. “Meu irmão merece este presente de Deus. Davi veio para trazer ainda mais amor, felicidade e união à nossa família”.

A mulher de Hudson, teve que ficar nos EUA após a turnê que a dupla realizou em junho deste ano: “Não vejo a hora de voltar para casa. Meu coração está batendo a mil por hora, ansiosa esperando pelo primeiro encontro entre pai e filho”, disse a mulher do sertanejo na época. Davi nasceu saudável com 3,5kg distribuídos em 52 centímetros no Nyack Hospital, em Nova York.
 

 

(Foto: Thiago Duran / AgNews)

 

(Foto: Thiago Duran / AgNews)

 

Por: Alessandro Granda

(Foto: Thiago Duran / AgNews)

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe