É muito boa a expectativa dos hotéis e pousadas de João Pessoa para o feriado do próximo dia 12 (Dia de Nossa Senhora Aparecida). Os cerca de 120 hotéis e pousadas da cidade já registram 89% de reservas para o próximo feriado.

 

Uma ótima capacidade de ocupação, segundo a presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Paraíba (ABIH-PB), Manuelina Hardman. “Têm hotéis que já não tem mais vagas para reserva”, disse Hardman, revelando que a capital paraibana dispõe atualmente de 11 mil leitos.

 

A previsão de tempo ensolarado também contribui para que os turistas façam opções para passar o feriado do 12, e o final de semana em João Pessoa que no primeiro trimestre deste ano teve um crescimento de aproximadamente 200% no número de turistas estrangeiros na cidade em relação ao ano anterior, segundo dados divulgados pelo setor de Estatísticas da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur).

 

A capital paraibana recebeu 2.793 turistas de fora do país entre os meses de janeiro a março. A maior parte deles, vinda da Argentina (1.694 pessoas). O crescimento também foi registrado entre os turistas vindos da Alemanha, com 96,30% de aumento, e 25,51% de chilenos.

 

Redação

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Troféu Gonzação faz homenagem a Jackson do Pandeiro e Fagner, em CG

A noite quarta-feira (21) foi marcada por brilho e muita cultura em Campina Grande. A cidade foi palco da 11ª edição do Troféu Gonzagão. O evento marca a premiação da…