A Paraíba o tempo todo  |

Homer pede desculpas aos fãs brasileiros

A exibição do episódio ao vivo de “Os Simpsons” pela Fox, no último domingo (15), foi um tremendo desastre no Brasil por conta de problemas técnicos.

 

A cena prometia ter Homer Simpson respondendo a perguntas ao vivo de fãs e interagindo comentando as notícias do dia nos Estados Unidos com o apoio das redes sociais.

 

No Brasil, o fato estava programado para as 21h, mas foi adiado para as 22h durante a semana de divulgação, mas acabou indo ao ar mesmo as 22h30, sem aviso prévio.

 

O problema é que o áudio do canal americano deu um problema justamente na hora mais esperada: a que Homer ficaria ao vivo. O som não saiu e apenas as legendas foram mostradas. Quem estava nos pacotes mais caros poderia resolver o problema apertando a tecla sap e mudando a opção de áudio para o inglês, mas nos pacotes mais simples, que é a maioria da TV paga, não sabia o que fazer.

Ontem, a Fox pediu desculpas e disse que o erro aconteceu no sinal vindo dos Estados Unidos, não tendo muito o que fazer por aqui.

Já nesta terça-feira (17), mais um pedido de desculpas, dessa vez mais direto: a Fox fez um vídeo com Homer Simpson pedindo desculpas para o Brasil e também para países da América Latina. O vídeo é cheio de deboche, com o personagem fazendo piadas do país.

 

“Eu queria pedir mesmo, mesmo, mesmo desculpas para o Brasil pela falha, mas não o suficiente para aprender português. Mas Brasil, meu amor, eu realmente lamento que isso tudo aconteceu, como vocês já não tivessem problemas suficientes…”, afirmou Homer.

 

O vídeo já está rodando as redes sociais e agradando em cheio a internet.

 

Na Telinha

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe