A Paraíba o tempo todo  |

“Homem-Aranha” vai estrear nos palcos da Broadway em 2010

Após dominar os gibis e as telonas do cinema, o ‘amigo da vizinhança’ vai estar, literalmente, na vizinhança de Nova York. ‘Homem-Aranha’ vai estrear nos palcos da Broadway em 18 de fevereiro de 2010., no Teatro Hilton. A pré-estreia está marcada para dois dias antes.

 

Produtores disseram que o musical, dirigido por Julie Taymor, terá músicas de dois integrantes da banda irlandesa U2: Bono e The Edge.

 

Taymor já fez outros musicais, principalmente da Disney, como o ‘Rei Leão’.

 

Para o papel de Peter Parker, os produtores buscam “um homem entre 16 e 20 anos, com uma ótima voz de roqueiro, nerd, com pouca sensualidade e bom senso de humor”.

 

 

Já para interpretar a mocinha Mary Jane, buscam uma atriz “entre 16 e 20 anos, de beleza comum, com voz forte para o pop/rock”.

 

G1

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe