Hebe Camargo, 83, foi liberada pelos médicos do Hospital Albert Einstein na manhã desta quinta-feira (22) e receberá alta hoje a partir das 11h, informou a assessoria de imprensa da Rede TV! em comunicado oficial.
Depois de ter sido submetida a uma cirurgia para retirada de um tumor no intestino, no último dia 11 de março, no hospital Albert Einstein, em São Paulo, a apresentadora poderá retornar para casa.
A apresentadora deixou a Unidade de Terapia Intensiva na última segunda-feira (19) e desde então estava em uma apartamento do hospital da Zona Sul de São Paulo. O procedimento de urgência foi realizado pelo doutor Antônio Luiz Macedo. Por conta disso, ela ficará afastada do trabalho por tempo indeterminado.
A luta continua
Em setembro de 2011, Hebe Camargo declarou que tinha voltado a usar peruca por conta de um tratamento preventivo contra o câncer do peritônio, enfrentado por ela em 2010.
A apresentadora voltou a fazer sessões de quimioterapia, apesar de nunca ter confirmado que o câncer voltou – e embora a informação já tivesse sido espalhada nos bastidores de seu programa. Em recente visita ao “Domingão do Faustão”, no ano passado, ela declarou que estava se sentindo completamente curada.
Quem.com








