A Paraíba o tempo todo  |

Guitarrista Tom Searle morre de câncer aos 28 anos

 Tom Searle, guitarrista e fundador da banda de metalcore britânica Architects morreu de câncer aos 28 anos, anunciou o grupo neste sábado (20). Ele enfrentava o câncer havia três anos e passou por diversas cirurgias.

O baterista da banda e irmão gêmeo de Tom, Dan Searle, escreveu um texto em homenagem a ele nas redes sociais: “É com dor e tristeza inacreditáveis que eu tenho que anunciar que, apor volta de 0h12 do dia 20 de agosto meu incrível irmão, Tom, morreu após três anos vivendo com câncer”, disse.

“Eu não sei o que vai ser do Architects. Eu e Tom começamos a tocar em uma banda juntos quando tínhamos 13 anos e, de verdade, o Architects é só uma evolução da banda que começamos naquela época”, disse Dan Searle.

O grupo já lançou sete álbuns desde 2006, com sucesso na nova cena de rock pesado do Reino Unido. Eles têm agendados shows na Austrália com o Bring Me The Horizon e apresentações na Europa neste ano.

 

 

Foto: Divulgação / Facebook da banda

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe