Noel Gallagher, guitarrista do Oasis, colocou um novo texto no blog oficial da banda no MySpace. Nele, o líder do grupo reclama dos shows que fez em Curitiba e em Porto Alegre: “Curitiba foi ótimo. O show, nem tanto. Não entendo o que tentamos provar tocando em lugares como aquele e como em Porto Alegre”.
Gallagher também compara a turnê brasileira com o show da banda em Buenos Aires, na Argentina, onde tocaram no estádio do River Plate: “Se todo mundo na Argentina viaja até Buenos Aires para fazer parte de uma das maiores noites de todos os tempos (não estou brincando, você deveria estar lá!), eu não vejo por que isso não poderia acontecer no Brasil”.
Para o guitarrista, quem sai em desvantagem são os espectadores. “São os fãs que saem perdendo, se quiser saber a minha opinião. Um show em um palco desmontável em um estacionamento nunca vai ser comparável ao barulho e cores de um estádio”, explica, completando: “Ainda assim, as apresentações foram ótimas. Poderiam ter sido melhores”.
O Oasis terminou sua turnê brasileira nesta terça (12) com um show no Gigantinho, em Porto Alegre. Antes, tocou na Arena Expotrade em Curitiba (10), na Arena Anhembi em São Paulo (9) e no Citibank Hall no Rio de Janeiro (7).
G1
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), julgou incabível o recurso (agravo…
O Programa PREVINA-SE, instituído no âmbito da Diretoria de Saúde e Assistência da Polícia Militar…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), afirmou que trabalha para…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), reforçou nesta quarta-feira (14), a…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), se pronunciou…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), classificou como natural o…