A Paraíba o tempo todo  |

Grupo de reggae Candeeiro Natural se apresenta neste sábado

‘No Calor da Estação’: Grupo de reggae Candeeiro Natural se apresenta neste sábado

 

O projeto “No Calor da Estação”, que dedica os finais de semana a diferentes ritmos da música, vai apresentar o show do grupo de reggae Candeeiro Natural neste sábado (12), a partir das 18h30, no Terraço Panorâmico da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. A entrada é aberta ao público e conta com serviço de bar.
 

Formado em setembro de 2012, o grupo paraibano Candeeiro Natural apresenta letras autorais que trazem sempre um pensamento positivo e uma reflexão da nossa sociedade, como nas músicas “Paz no Pensamento” e “Se é pra ser Feliz” que já tocam nas rádios da Capital. As influências do grupo vão de Bob Marley à Gilberto Gil e a sonoridade da banda caminha entre o pop e o reggae, mas sem esquecer a música regional nordestina.

Na busca de firmar uma identidade musical, o grupo vem ganhando destaque na noite musical de João Pessoa, com apresentações em diversos espaços. A banda é composta por Gabriel Caminha (vocal, violão e gaita), Dario Vaz (guitarra), Gladson Meira (bateria) e Cleanto Neto (contrabaixo).

No Calor da Estação – O projeto é a união de outros sete projetos presentes na casa e visa valorizar a música, o teatro, a dança e as artes em geral. A novidade deste ano é que cada final de semana é dedicado a um ou mais sonoridades diferentes. Neste sábado (12) e domingo (13), os ritmos valorizados são o reggae e a soul music.
 

Serviço:
 

No Calor da Estação
 

Grupo de reggae Candeeiro Natural
 

Sábado (12), às 18h30
 

Terraço Panorâmico da Estação Cabo Branco
 

Entrada franca
 

Informações:
 

3214.8303/ 3214.8270
 

@estacaocb
 

facebook.com/estacao.cabobranco
 

www.joaopessoa.pb.gov.br/estacaocb
 

Contato para imprensa
 

Rivaldo Dias – chefe do Setor Programas e Atividades
 

Fone: (83) 8812.3999

 

Secom-JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe