A Paraíba o tempo todo  |

Grazi Mazzafera arranca elogios de fãs, após atuação em Verdades Secretas

    Grazi Massafera está dando um show de interpretação na novela “Verdades Secretas”, a atriz vive uma personagem usuária de drogas que se prostitui para ganhar dinheiro e manter o vício, as cenas tem dado o que falar, e no fim de cada capítulo a repercussão é grande. No últimoepisódio que foi ao ar Larissa passou por um processo de degradação e autodestruição.

    Esse momento vivido pela personagem gerou diversos comentários entre os internautas. “Grazi, tá se saindo melhor a cada cena! <3", declarou uma fã. "Grazi tá arrebentando nesse papel", declarou outra.

    Em recente entrevista, Grazi falou um pouco sobre o processo de se libertar do personagem depois das gravações, usando a fé e um pouco de misticismo, ela diz que está se aprimorando na profissão de atuar. “Eu gosto de fazer uma oração e, às vezes, tomo um banho de sal grosso”. “Estou feliz, mas é um trabalho bastante difícil pelo distanciamento que eu tenho das características da personagem. É cansativo, mas é prazeroso. Acho que isto é o melhor da profissão”, declarou.

 

 

 

 

Foto: reprodução

 

Por Alessandro Granda

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe