A Paraíba o tempo todo  |

Gracyanne nega uso de anabolizantes

Convidada desta semana no programa “De Frente com Gabi”, Gracyanne Barbosa abriu o coração para a apresentora. Comentando seu relacionamento de mais de dez anos com o pagodeiro Belo, a morena afirmou que ajuda o companheiro com as consequências do tempo que passou preso.

 

“Esse problema até o fortaleceu como artista, mas como pessoa é uma questão a se trabalhar. Ele ainda tem síndrome do pânico”, disse Gracy.

Conhecida por seu físico malhado e bombado, a dançarina garante que é tudo obra de muita dedicação. Questionada por Gabi se fez uso de anabolizantes para o carnaval, ela desconversa. “Juro por Deus que não tomei.”

Destronada do posto de rainha de bateria da Mangueira, a famosa agora quer aproveitar para engravidar ainda em 2013. “Já estou com 30 anos. Eu me sinto preparada.”

 

 

POP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464