A Paraíba o tempo todo  |

Governo ainda não pagou 19 trios do Folia de Rua

EXCLUSIVO: Continua suspenso pelo governador José Maranhão o pagamento de 200 mil reais, referentes à quota de patrocínio do governo do estado, aos blocos do Folia de Rua. A informação foi confirmada na tarde de hoje pelo vice-presidente da associação Folia de Rua, que organizou a festa. Raimundo Nonato Filho (BOLA) confirmou que a associação ainda aguarda com muita apreensão alguma atitude da PBTUR, já que todos os pagamentos continuam suspensos.

“Ainda estamos aguardando uma posição do governo do estado quanto aos pagamentos de patrocínio que estão suspensos por determinação do governador desde 19 de fevereiro” revelou Raimundo Nonato Filho.

Segundo o representante da associação, até o dia 19 de fevereiro tudo estava perfeitamente empenhado, mas desde aquela data a associação foi surpreendida com a suspensão dos pagamentos e aguarda uma audiência com o governador José Maranhão.

A reportagem do PB Agora tomou conhecimento que os donos de 19 trios elétricos que foram contratados para a festa, continuam sem receber e podem a qualquer momento deslocar todos os trios para a Praça João Pessoa, na tentativa de buscar uma audiência urgente com o governador José Maranhão.

O projeto Folia de Rua é a tradicional prévia carnavalesca que acontece na capital durante a semana que antecede a festa de momo e conta hoje com 31 Blocos.

Clilson Junior

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe