A Paraíba o tempo todo  |

Governo abre 25ª edição do Salão de Artesanato da Paraíba nesta quarta

 A 25ª edição do Salão de Artesanato da Paraíba será aberta nesta quarta-feira (18), às 19h, no Espaço Cultural. O maior evento do artesanato paraibano acontecerá até o dia 29 de janeiro, com o tema “Raiz cultural de um povo”, contando com a participação de cerca de 400 artesãos, representando um total de mais de 3 mil profissionais envolvidos, apresentando peças produzidas com materiais como algodão colorido, madeira, metal, osso, fios, pedras e produtos como cordel, xilogravura e comidas regionais.

Durante a feira, serão homenageados 15 artesãos de diversas localidades do estado: Clovis Martins (Guarabira), Lindalva Maria Andrade Néri (Gurinhém), Maria Nazaré Neres (Baía da Traição), Gilma Pereira de Oliveira (Caaporã), Carmelita Anunciada da Silva (São Sebastião do Umbuzeiro), José Sales (Boqueirão), Lourdes Diniz (Campina Grande), João Batista Barreto (Nova Palmeira), João Avelino (Campina Grande), Emiliano Alves Pereira (Monteiro), João de Deus Cavalcante (João Pessoa), Joca dos Galos (Araçagi), Maria José Rodrigues Pereira (Serra Branca) e Chico Ferreira (Catolé do Rocha).

O evento é uma realização do Governo do Estado, por meio do Programa de Artesanato da Paraíba (PAP), que tem como parceiros nesta edição a Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep), o Empreender-PB e o Procon-PB.

Data: 18/01/17 – Quarta-feira

Hora: 19h

Local: Espaço Cultural

 

Secom-PB

Foto: Walter Rafael

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe