Por pbagora.com.br

Depois de noticiar que atores e equipe técnica da novela “A Força do Querer” adoeceram durante as gravações da trama no Pará, o colunista Léo Dias afirmou durante o programa “Fofocalizando” que o artista Marco Pigossi, que dividirá as cenas com Isis Valverde, havia acordado às quatro horas da manhã para retomar o trabalho. A Rede Globo, no entanto, desmentiu o fato, alegando que os horários informados não são verídicos. 

“A jornada de trabalho é fixa e ainda há rendição de equipes. Algumas pessoas do elenco, inclusive, estão hospedadas na própria vila onde a novela é gravada, exatamente para agilizar os deslocamentos”, garantiu a emissora ao Purepeople sobre as gravações da obra que terá oito protagonistas em sua história.

A Globo ainda afirma que todos os artistas como Zezé Polessa e Tonico Pereira, que apresentaram sintomas como desidratação e febre alta, já receberam auxílio médico, e que Fiuk, companheiro de cena de Lua Blanco, começou a passar mal ainda em Manaus, onde gravaram anteriormente. “As pessoas do elenco e da equipe que apresentaram qualquer tipo de mal estar foram prontamente atendidas e estão tendo assistência total da Globo”, fala a assessoria da TV.

Terra.com.br

Notícias relacionadas

Lei cria Dia Nacional do Sanfoneiro, em homenagem a Sivuca

A data de nascimento do músico paraibano Severino Dias de Oliveira, Sivuca, a partir de agora também é de comemoração ao Dia Nacional do Sanfoneiro. O dia 26 de maio…